sábado, 26 de maio de 2012

Dica: Imagens Para a Capa Da linha do tempo de Seu Facebook (FaceBookCover)


 O Facebook mudou de interface a algum tempo, e nisso trouxe inovações pra sua profile ficar mais interessante. Uma das coisas que mais chamou a atenção foi as chamas "Capas" , é eu acho que todo mundo aqui sabe do que eu estou falando néan? E particularmente as vezes eu fico sem ideia  de que foto colocar na minha, ai as vezes prefiro deixar sem por falta de criatividade e sites com imagens legais, pensando nisso resolvi levar o assunto a fundo e passei essa madrugada inteira fuçando em blogs e sites gringos a procura de imagens diferenciadas e inspiradoras, e advinha  ?? Encontrei!!!!!!!! Cada uma mais fofa que a outra.
 
  Teve uma hora que eu vi uma de TPR e dei um gritinho de OMG que lindo isso. De sites brasileiros nessa lista só tem "1" o resto são todos gringos, mais não entre em panico achando que não vai acertar, porque é bem fácil até para que não tem muito conhecimento em inglês, e a maioria deles nem precisa salvar a imagem no seu pc é só clicar em cima que redireciona direto pro seu facebook,Não vão achando que é pouquinha coisa não viu? por lá tem muuuuuuitas tags é muita coisa gente :)



 1 . FirstCovers  : Aposto que você também deu um gritinho quando viu essas capas  né?Vou confessar que entre todos os sites aqui esse foi oque eu mais gostei, acho que a edição e as fontes me chamaram a atenção.



Eu ia fazer apenas 1 conjunto de imagens por site, mais eu não resistir e tive que colocar outro. Olhem essas imagens gente!!! vejam a kelly divando, olhem o Chris seduzindo! "Swag"(beliebers oi?)




   2 . CoverMyFB : Aqui no covermyfb  a tag que me chamou a atenção foi a vintage , não são um amor? Ah é claro que eu dei uma passadinha nas atrizes e chonei nessa capa da Dakota fanning <3


   3 . Capas Para Facebook Essa é o site brasileiro, que falei (único) não muda muita coisa dos americanos só a língua, foi o único que eu achei que tinha imagens interessantes, porque vamos combinar que eu vi uns com aquela pega beem orkut sabe? vish nada contra máns


    4 .My Facebook Cover : Não deixou a desejar, imagens fofas,vintage,masculinas as capas de lá são lindas, porém vidrei na tag Fotografia
 
  Quem quiser conferir mais capas, esses sites aqui são otimos :

Facebookprofilecovers.com
Facebookcovers.org 
Coverphotoz.com 
Faceitpages.com  


  E ai meninas curtiram as dicas ? Ah para quem quiser me adicionar lá no face clica aqui  <3

15 comentários:

  1. eu sempre tenho duvidas em qual capa colocar no face, você não sabe como esse post ajudou HAHA'
    adorei o blog, seguindo (:
    http://eternizando-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeiii ♥
    acho que vou colocar a do Paramore na minha :)

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse negocio de capinha no face. A minah é de Nova York, bem minah cara. Amei as que vc selecionou. *O*
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei essa postagem,acredita que estava agora mesmo procurando,dai entrei no seu blog e vejo este post!
    http://garotassuperconectadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. NOSSA, ERA ISSO MESMO QUE TAVA FALTANDO! Eu sempre fico irritada sem saber o que por na linha do tempo e nunca pensei em procurar sites proprios para essa inovação do facebook, que na minha opinião ficou uma droga. Ai, obrigada por isso. Salvou minha vida!

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  6. que bom que gostaram meninas, porém eu gostei dessa nova fase do facebook ;p

    ResponderExcluir
  7. Gente, amei! Que post incrível <3 Você me ajudou muito, eu queria por uma imagem nova no meu Facebook e amei uma dessas.
    Beijos! http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI (: ME AJUDOU MUITO <3
    Beijos
    Duda

    http://fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. mt lgl as d rock,bem a minha cara!vlw pela ajuda,mt obg,bjs!:*

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. A 3° NÃO CONSEGUIIR ACHAR ESSES QUE ESTÃO AI PODERIA ME DAR O LINK ESPECÍFICO?

    ResponderExcluir
  12. gostei de todas , tu tens bom gosto guria !

    ResponderExcluir