domingo, 8 de julho de 2012

Vocês Conhecem o Editor de fotos "Polaroid"?



 Oi gente! Bem, antes de começar o post queria compartilhar sobre um milagre que aconteceu!! AS MINHAS AULAS VOLTARAM oO sim depois de 3 messes de greve, as minhas aulas (aka na Bahia) Voltaram.Bem foi uma surpresa para mim, e mais surpresa eu tive quando soube, que segunda (9) agora é oficialmente a semana de provas, tipo HÃ? isso, a linda aqui vai ter que dar a louca,e lembrar dos assuntos explicados antes de começar a greve,por que as professoras não quiseram dar mais uma semana para explicar os assuntos mais um,pouco mais ok. Então gente vocês sabem né?Semana de Provas sem vida social (?) RÁ logico que não pode deixar, que post para vocês não vai faltar, e o resto da minha história dramática com a escola vou fazer um post explicando tudo para vocês. Então vamos ao post né?
  Vocês, já com certeza, já ouviram falar ou já viram a câmera Polaroid aquelas, que você fotografa e foto sai na hora, com uma moldura super vintage e efeito também, e essa câmera é super tendencia no mundo e nas fotos de tumblr e We Heart.Eu curiosa para saber, se tinha editor com as funções da câmera, passei madrugadas procurando, até que achei em um site gringo falando sobre o editor, mais uma coisa que eu fique surpresa quando baixei editor foi que ao contrario dos programas normais que abrem uma janela com um monte de funções e tal esse não ele em si é uma câmera mesmo, e super fácil de usar apesar de estar em inglês mais fácil e divertido, os efeitos variam das fotos(ou não)

O perfeito que eu achei dele foi, que sai um sonzinho igual o da câmera mesmo sabe? e a foto ao mesmo tempo que vai "SECANDO" vai mudando o efeito, e quando os efeitos acabam aparece tipo um laço vermelho na moldura indicando que os efeitos acabaram. Ahh ainda dá para colocar as fotos reveladas no Flickr. Eu coloquei aqui em baixo como se faz pra selecionar foto,e os efeitos, algumas coisas não coloquei nos print mais vou explicar e dá pra entender direitinho tá? É só clicar aqui, para baixar o programa, ai você instala ok agora é só acompanhar o resto aqui, então faz a pose ai e diz xiiiiiiiiiiiiiix


   essa é a primeira coisa que aparece depois da instalação do programa.

    Pronto esse é seu editor! agora para você colocar uma foto para revelar clique naquele botão azul, e em seguida clique em Convert JPEG File ... assim que a foto aparecer você pode sacudir ela com o cursor ou não, como já falei a medida que ela secando a foto muda o efeito para salvar a foto é só clicar nela duas vezes ai ela vai aparecer no visualizador de imagens, ai ela fica salva nas imagens soltas (aquelas que você não coloca em pasta sabe?) Pronto! a cada efeito que você gostar é só clicar na foto e pronto! para quem quiser alterar alguma coisa é só ir em PREFERENCES, por lá tem como, tirar o efeito azul da foto ou em que rotação ela vai ficar até mesmo o modo de salvar, a minha configuração é sempre que eu clico na foto vem um janelinha perguntando se eu quero salvar a foto *em inglês claro. E quem quiser colocar a foto no Flickr é só ir no mesmo botão azul e clicar em  Post your poladroid images on Flickr. Como na câmera real, as fotos não saem totalmente reveladas, mas elas também podem ser "agitadas" para acelerar o processo. Igual à câmera, o programa está limitado a processar apenas 10 imagens por vez - capacidade dos cartuchos da câmera - depois é fechar o programa e abrir de novamente! 
 E ai gente fácil e divertido né? E por ultimo mais não menos importante os efeitos !








  Perceberam né que a foto vai clareando, clareando ... mais não se enganem todo esse processo de clareamento é efeito meu povo! hahahaha.
  Bem é isso gente oque vocês acharam do Polaroid (Poladroid)? Qualquer dúvida comentem ou falem comigo lá no twitter do blog @Garotadejaneiro .

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Tomei foi um susto enorme com o barulhinho que o programa faz quando tá gerando a foto KKKKKKKKKKKKKKK
    mais adorei!!

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  2. Que maneiro... adorei a postagem.
    Vou vê se baixo depois. Os efeitos são lindos!

    http://justpaulablog.blogspot.com.br
    @justpaulla

    ResponderExcluir
  3. Eu tô super querendo essa câmera, ainda mais que eu gosto de coisas meio antigas assim sabe?
    Post novo lá, dê uma passadinha lá se quiser... http://psmylove4ever.blogspot.com.br/2012/07/curta-nesse-domingo.html

    Beijos e bom domingo! =D

    ResponderExcluir